domingo, 19 de agosto de 2007

Surpresaaa!!

Realmente, o meu Deus é surpreendente! Ele é detalhista! Ele me ouve e se importa... Ele sabe que eu amo surpresas e sempre trata de preparar alguma daquelas inesquecíveis! Bom, tudo isso tem a ver com o que eu tinha falado sobre o trauma dos telefonemas... Ele ouviu e me deu o mais inesperado dos socorros!


Agora são 00:36 do dia 18. Já nos mudamos pra Massachusetts e eu passei o dia inteiro por conta disso. As meninas ainda estão em Bridgeport arrumando o resto das coisas. Eu vim com papai, mamãe e Isah primeiro. A verdade é que estou completamente exausta e não tenho pique pra descrever o que me aconteceu ontem. Amanhã eu vou tentar... Além do mais, tô escrevendo tudo num editor de texto pra depois passar pro blog, porque ainda não temos Internet. De qualquer maneira, o bom mesmo é escrever!! Mesmo que não esteja sendo publicado e organizado do jeito que gosto...


Senhor, obrigada por sua fidelidade, por seu cuidado. Por tratar em mim coisas que parecem tão bobas aos olhos de outras pessoas, mas que realmente têm impacto sobre minha vida. Obrigada por essa casa tão maravilhosa!! Não merecíamos! Você é bom demaaaaaaaaaaaaaaais! Te amo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário