quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Hãn?? Crescer? Quem falou isso?

Já não bastava aquela história de "sorte do dia", agora o orkut também dá "security tips" quando você abre sua página inicial. Uma boa medida pra um site que estava sendo alvo de milhares de vírus e toda sorte de malwares diariamente. No entanto, a dica de hoje era algo falando sobre não acessar seu login e password da Google Accounts em outro site que não o deles... Por um acaso o blogger já virou da Google?????? Oh my gosh... eles tão muito rápidos! Bom, eu vou verificar isso e então decidir se tiro ou não essa coisa de acesso com senha... Porque pra entrar aqui é preciso usar a conta Google... hum!

As mixed classes de português-inglês-espanhol estão sendo ótimas! Quem diria que eu voltaria a estudar espanhol nessas férias??? Boa surpresa... Além do mais, tá sendo tão incrível o jeito que o Senhor está usando a Maria (minha e aluna-professora) pra me abençoar... Pode parecer inacreditável, mas ela fala mais que eu! A gente gasta a metade da aula conversando e geralmente eu não chego a falar 1/3 das palavras liberadas! Isso é ótimo... pq eu pratico inglês (ela me ensina espanhol e eu ensino português, mas o idioma da aula é inglês!) e ainda aprendo bastante coisa... Eu acho que ela não têm a mínima idéia disso! Ela sempre fala: "You're teaching me much more than I'm teaching you"... Eu ensino português, mas ela ensina lifetime lessons!! Isso tá sendo tão bom! Não queria que fosse por tão pouco tempo...

Essa semana a profundidade tem batido à minha porta... Eu sinto que Deus está me chamando pra ir mais profundo, sair dessa minha vidinha tão artificial e extremamente superficial... Não depender espiritualmente de ninguém, mas conseguir receber as coisas diretamente dEle... É claro que isso não significa não ouvir os pais, os líderes, não!! É que, às vezes, eu busco saber respostas de Deus (como onde Ele quer que eu more no Brasil) e ao invés de buscar, pagar um preço, gastar tempo de intimidade com Ele, eu espero que meus pais orem e recebam aquilo que eu deveria receber... Espero que um profeta venha com uma visão ou uma palavra revelada... Que alguém abra a minha boca e coloque o garfinho com a comidinha amassada!!

Cada vez mais, percebo a complicação que o tal crescimento implica! Eu poderia ficar aqui fazendo analogias ao nosso crescimento físico, às dores nos ossos quando se é pré-adolescente, às quedas pra aprender a andar de bicicleta, à gengiva inflamada porque o primeiro dentinho está nascendo, mas isso só tornaria mais óbvia a dor desse processo... É tão claro! Tão óbvio!! Porque só agora eu tô vendo isso???? Pode ser que só agora eu tenha aberto meus olhos e começado a encarar a realidade da vida adulta! (aaaaaaaai, essa palavra eh muito estranha!) Tá bom! A realidade de não ser mais uma adolescente... (melhorou! hahahahaahaha) É, isso é legal... só que vou precisar de uma ajudinha, tá Deus?

Ooooooh calooooooooooooooooooooor! uiiii! Mais de 30 graus todo dia! Em São Luís era pior... hahahahaahaha... Palmas pros ludovicenses!

Um comentário:

  1. Keke, gostei muito do blog, ficou bem diário msm, né?! hehehe... Confesso q fiquei admirada com isso, já que vc num gostava (né?! hehehe) muito de falar de vc mesma e talz. Mas tb tô muito feliz com tudo que Deus tá fazendo na sua vida,amiga, e com o modo como Ele cuidado de vc e te feito crescer Nele. Sobre a nova fase (adulta) fiquei feliz em saber que não sou a única com as dúvidas e pressões em relação a amadurecer, hehehehe... Precisamos suportar isso juntas, né?! Miga, te amo!!! Continue crescendo, buscando a Deus e sendo uma bênção pra nós, tá?! hihihih... bjins... saudades!!!

    ResponderExcluir