terça-feira, 24 de julho de 2007

Será que eu volto??


Esse foi meu quarto fim de semana nos EUA e - como era bastante comum no começo do ano - fomos pra Massachusetts (não, eu não acertei de primeira... é preciso um pouco de treino pra escrever o nome de certo estados americanos - principalmente esses nos quais temos estado!). Eu nem esperava viajar domingo! Queria muito ir pra West Haven (aqui em Connecticut mesmo) como tenho feito nos últimos domingos, a fim de participar do culto na Gateway Christian Fellowship, que é realmente o lugar, as pessoas, o ambiente que Deus tem usado bastante pra falar comigo. Eles são muito ungidos e é bem gostoso chegar lá "every Sunday morning" e sentir fortemente a presença e o toque do Espírito Santo!

Bom, aconteceu que fomos com o Pr. Jorge e sua família, Celinha e marido pra MA. Sarah ficou... Tá meio aziada....

Fiquei contente de poder participar do culto e ver que há exceções quanto às igrejas brasileiras que já fui aqui. Foi estimulante - animador, de fato - ver as pessoas fluindo na adoração quando ministrávamos com apenas um violão. Isso me fez refletir sobre a minha necessidade de certos detalhes que em sua maioria não são reais influenciadores no fluir do Espírito. Ele quer o nosso coração. Basta se entregar e Ele sonda as motivações e, por sua imensa misericórdia, derrama sua presença e unção. Não é preciso - apesar de ajudar - ter uma estrutura de som impecável ou "perfect players"... Humildade e sinceridade são a chave. Bom, eu tô aprendendo!
Estou pasma com a crise aérea! Aviões saíram daqui e no meio do caminho tiveram que voltar????? Que isso???? Mais um incentivo pra adiar a passagem... Além do mais, a matrícula na UnB não começou hoje, como era o planejado, e não há previsão de data. Meu passaporte, que está no consulado brasileiro pra ser renovado, até hoje não chegou. A mudança de CT pra MA é provável. Minha moradia no Brasil, completamente indefinida. Será que eu volto mesmo?

A foto abaixo é só pra divertir e mostrar como tem gente que tá beeeeeem adequada à cultura americana.... hahahahah... morri de rir...




Missing Brazil - apesar de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário