sexta-feira, 20 de julho de 2007

Finalmente!

Depois de muita dúvida e tentativas frustradas de colocar um código de acesso restrito, finalmente decidi criar este blog e, na esperança de poder, pelo menos, filtrar seus leitores. Por isso, se você recebeu esse endereço diretamente de mim, pode se sentir escolhido - só não sei a quê, mas você poder definir isso! hahahaha


A verdade é que isso aqui vai servir muito mais pra mim do que pra quem tá lendo. Eu simplesmente comecei (lê-se voltei à vida de blog) porque sinto ultimamente uma grande necessidade de escrever e de alguma forma soltar o que passa em minha mente devido às inusitadas situações nas quais me encontro!


Bom, essa foto resume uma das minhas principais atividades desde que cheguei aqui... Já tá quase virando sagrado, mas todas as férias eu monto um quebra-cabeças desse... O prazer só entende quem já montou! Muito bom! 2000 peças em aproximadamente duas semanas e duas "very special helpers" - Talita e Sarah!


my beautiful puzzle

Nenhum comentário:

Postar um comentário