terça-feira, 5 de maio de 2009

Que doce presença!

Até ia escrever hoje, mas antes de postar, visitei o Blog da Ana Paula e resolvi simplesmente compartilhar o que ela já estava compartilhando que uma amiga tinha escrito.

A presença do Senhor tem sido uma companhia suave em momentos de dúvida, um sopro em momentos de agonia, uma doçura para a amargura que estava em meu coração. Como amo Sua presença!!!

Obrigada, Pai, pelos momentos difíceis, de tristeza, de dúvida, de chateação, de frustração. Obrigada por podermos em todo o tempo saber que estás conosco e desfrutarmos do teu cuidado a cada dia. Obrigada por usar tudo o que eu penso que não deveria acontecer comigo para me ensinar e, repentinamente, trazer enorme gratidão ao meu coração pelas dificuldades! Aleluia!

Ele é bom. Ele é bom. Ele é bom. E sua presença é maravilhosa!!!!

Aqui vai o que está no blog da Ana hoje:

Ei pessoal,

Eu estava pensando na importância da presença, da companhia do Senhor em minha vida. Aliás, acho que é mais uma questão de me aperceber de que Ele está comigo, pois foi isso que prometeu, portanto, Ele sempre está. O problema é a minha consciência ou percepção de Sua presença.

Recebi então um e-mail de uma querida irmã lá da Bahia, a Neide, que confirmou estes pensamentos, e compartilho algumas das suas palavras com vocês:

“Estava lendo o Salmo 63 e me lembrei muito de você. É interessante que Davi está no deserto, em uma situação adversa e ainda sim o seu desejo é a presença de Deus como outrora tinha experimentado no santuário. Davi conhecia aquela presença poderosa, ele já havia experimentado do Senhor, e quando estava na terra seca e cansada o que ele mais queria era a presença de Deus.

Fico imaginando o quanto isso é real, muitas vezes em uma situação difícil o que mais pode nos trazer alívio não é necessariamente sair daquela situação, mas sim poder ter a presença doce e maravilhosa do nosso AMADO.

Seja diante de uma multidão ou sozinhos pelas madrugadas o nosso prazer é nos rendermos a Ele, é buscá-lo. E como é bom quando O encontramos e Ele vem ao nosso encontro.

Ana, é NELE que nossa alma descansa, é por Ele que estamos aqui. Se farte no Senhor, se alimente da mesa do grande Rei. Por que Ele te segue de perto e sempre te dará escape!”

Sua presença é tudo o que realmente precisamos!!!!!!!

2 comentários:

  1. parabéns pelo blog muito edificante e divertido !!!!
    parabéns !
    aguinaldo blog louvor do céu
    passa lá tem coisa nova !
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, simplesmente amei!
    É bom quando várias pessoas vivem a mesma situação porque o compartilhar abençoa a todos! hehehe


    beijo, kekas ;*

    ResponderExcluir