quarta-feira, 15 de abril de 2009

Você está ouvindo?

No último domingo, assistimos um vídeo no início do culto chamado "A Carta de Amor do Pai", uma versão em português de "Father's Love Letter". Apesar dos váaaaarios erros de português que saltaram aos meus olhos (foi inevitável!!), pude ser tão acariciada com aquelas palavras, todas extraídas da Bíblia num estilo "The Message" da Palavra. O vídeo é uma compilação de versículos maravilhosos que demonstram o cuidado, amor, carinho do Pai em relação aos seus filhos, acompanhados de lindas imagens. Muito lindo e tocante. Achei que valeria a pena divulgar (o original).


Essa mensagem de Deus como um Pai tem sido persistente em minha vida. Só na semana passada, Ele me deu o mesmo versículo (Mt 7.11) mais de 5 vezes por meio de várias pessoas - e mesmo por meio desse vídeo. É lindo saber que podemos chamá-lo de Pai, não é?

Em meio a ansiedade, incerteza, medo, inquietação, tenho visto sua mão me levantar e me levar aonde Ele está, ao lugar de encontro com Ele, de refrigério em sua doce presença.

Tenho vivido uma fase totalmente nova de fome, sede, vontade, anseio por sua presença. Muitas vezes o sono se vai! A fome, a vontade de me "divertir", de estudar desaparecem e dentro de mim há um grito por mais dEle. O bom é que isso também tem acontecido na vida de outras pessoas. Conversei com duas queridas amigas essa semana e ambas têm experimentado a mesma paixão, o mesmo fogo por Deus. AWESOME!

É hora de despertarmos, de percebermos (e cumprirmos!) o propósito de nossa vida: adorá-lo!!!! Pra quê se lamentar, chorar, chatear-se, questionar, quando há algo muito melhor pra fazer??? Vamos adorar, gente!!!

Chega de buscarmos suas mãos, suas bênçãos, suas promessas. Busquemos sua face, sua glória, sua presença. A palavra diz em Deuteronômio que as bênçãos correrão atrás de nós!! (Se eu fosse boa no desenho, até faria uma ilustração disso! heheeh)

O Senhor está chamando jovens, crianças, velhos, solteiros, casados, TODOS. É hora de abrirmos os olhos para contemplarmos sua face e sermos, então, cheios de sua presença. É a partir daí que deixaremos de ser os tais "crentes-agentes-secretos" para brilharmos e fazermos a diferença onde quer que estejamos...

Porque os campos brancos estão!

Um beijo!

Obs.: Também vale a pena ver o vídeozinho do X Congresso do Diante do Trono, que aconteceu na semana passada. Essa música provavelmente estará no próximo CD deles e se chama Te Exaltamos, Pai. Um letra PERFEITA. Uma boa pra quem já quer terminar de ler esse texto adorando! hahhahaha

2 comentários:

  1. Esse vídeo foi mesmo uma belezinha!! Tocou-me,rs, profundamente!! Valeu msm por compartilhar ele aqui!!

    Deus é Demais!!!

    bejinhooooos

    ResponderExcluir
  2. Ah, como é bom ter internet! haha
    Estou voltando ao mundo virtual!
    Sim, ameeeei esse texto! Como a gente já tinha conversado, Deus tem despertado mesmo pra um momento de adoração!
    Isso é mto lindoooo!!
    hehehe

    Da anônima que não é mais anônima, Camilla =D

    ResponderExcluir