quarta-feira, 8 de abril de 2009

TUDO e SEMPRE.

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e foram chamados de acordo com o Seu propósito." Romanos 8.28

Sentada num chão da UnB, escrevendo um capítulo da monografia, resolvi fazer um intervalo para compartilhar, depois de tantos dias, o que o Senhor tem feito em minha vida.

Sinceramente, os dias não têm sido nada fáceis. Tenho enfrentado fases intensas emocionalmente e descoberto sentimentos e pensamentos há tanto tempo escondidos. Um tanto difícil... Em tudo, no entanto, tenho visto a mão de Deus, Seu amor, cuidado e perfeição.

O meu encorajamento hoje é para que não nos esqueçamos dessa palavra que está em Romanos 8.28. Se você tem certeza do seu amor pelo Senhor e de que Ele o chamou para viver de acordo com o Seu propósito, então esse versículo é como um bálsamo, uma água de descanso.

Não importa que situação difícil estejamos passando, ela vai cooperar, de alguma forma, para o nosso bem. Mesmo que na hora os nossos olhos, com uma visão tão limitada, só consigam deslumbrar a dor profunda da nossa alma ou as limitações do nosso andar, os olhos do Senhor estão vendo um caminho lindo, desenhado por Suas mãos especialmente para nós.

Ele sabe de todas as coisas e sempre tem o melhor para os seus filhos. SEMPRE. Não são só algumas vezes. SEMPRE.

"Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem." Mateus 7.11

Obrigada, Senhor, pelo teu melhor. Obrigada por cuidar de cada detalhe. Obrigada por me ouvir e me compreender, mesmo que o meu choro, para ti, não tenha nenhuma razão. Obrigada por sua paciência em esperar que eu abra os meus olhos e os fite totalmente em Ti e não em minhas circunstâncias. Obrigada, muito obrigada!!!

2 comentários:

  1. saudade, kekas =D

    saudade.


    camilla

    ResponderExcluir
  2. manda um e-mail contando como tem sido as coisas por aí.

    camilla again

    ResponderExcluir