quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Por um novo propósito

Depois de mais de um ano, finalmente consegui voltar a escrever! Ufa! Já tinha tempo que queria fazer isso, principalmente no último mês, quando me senti num total deserto, tão triste, tão saudosa da minha família... eu sei que precisava escrever, mas não o fiz! Agora, retorno (ou pelo menos tento retornar) à vida de blogueira, mas de uma forma diferente.

Na verdade, eu já tive uns 3 blogs... desde aqueles coloridinhos, que eram quase que uma obrigação para as garotas de 15 anos na minha época ("o quê? Você não tem um blog? Que mundo você vive??" - era mais ou menos assim...), até um mais profundo (este aqui), que marcou parte da dor do crescimento acelerado que enfrentei nos últimos dois anos... Cada qual foi bastante importante pra sua época - e creio que esse aqui também vai ser.

Então, como boa administradora que serei (hehehe), vamos à declaração de missão do blog! (Não, não precisa se assustar... pensando bem, eu não vou fazer uma declaração formal! Meus leitores não merecem isso!) Sem mais prolixidades, é bom deixar claro (pra mim mesma também) que esse espaço será utilizado pra contar e, principalmente, registrar o cuidado de Deus na minha vida enquanto vivo em Brasília sem minha família. O Senhor tem sido bom demais comigo e muitas vezes eu nem reconheço isso... É por isso que quero compartilhar tudo o que Ele tem feito e também manter a family totalmente 'up-to-date', já que não é sempre que nos falamos...

Também fui bastante encorajada ao ver o site da tia Taty,uma maranhense que acabei de descobrir online. E posso dizer que fiquei orgulhosa de sermos conterrâneas. Ela compartilha materias muuuuuuuito legais, úteis e interessantes para o ministério infantil e abençoa muitas vidas (inclusive a minha, a partir de hoje) através de seu blog. Achei tão legal que pensei: "Por que eu também não poderia usar o meu pra abençoar as pessoas?". E é isso o que pretendo fazer. Ainda não sei como, mas espero que funcione.

Ultimamente tenho experimentado muuuuuuuita graça e muuuuuuito favor de Deus. Algo que chega a ser impressionante e inacreditável e é sobre isso que vou falar no próximo post.

Depois coloco o tal do "Web Design" em prática e desenvolvo um template mais criativo pra isso aqui... Coisa pronta assim é muito chaaaato, né!

Pai, mãe, Talita, Sarah e Isah... S-A-U-D-A-S!!!! Love you!

Um dia bem abençoado!

2 comentários:

  1. Essa garota vai longe mesmo. Obrigada pelo seu blog, me abençoou bastante, aliás vc me abençoa desde q nasceu. Amo vc demais e te admiro. Mams.

    ResponderExcluir
  2. Tchuca querida, mais uma vez tenho q tirar o chapéu para a sua capacidade e inteligência (q ódio). Em ter habilitado o seu blog novamente. Te amo muito, bjs.
    Tananananananannnnnn nanananannn. Tchuca.

    ResponderExcluir