sábado, 14 de fevereiro de 2009

Em busca do calor perdido... Parte 2




24 graus. Fazia só dois meses que eu não pegava uma temperatura dessas, porque quando saí de Brasília o calor tava muuuito forte! Mas papai, mamãe, Sarah e Isaac não sabiam mais o que era isso há muitos meses.

Eram 7:40 am quando deixamos o hotel na Virginia. Eu dormi no carro até umas 10h ou 11h e depois gastei bastante tempo lendo "How customers think", pra minha monografia. Um livro bastante interessante. 

Ontem percorremos Virginia, North Carolina, South Carolina, Georgia e Florida: 16 horas dentro daquele carro... Foi uma comédia.

Na primeira parada, Isaac disse que queria comprar algumas coisa com o dinheiro dele: 4 dólares e alguma coisa. Pegou a carteira, chamou a Sarah e comprou uma barra de Crunch de mais de 200 calorias... Mas ficou feliz em ter gastado US$ 1,40 (meio carinho esse chocolate).

Umas horas depois, almoçamos no Subway e Isaac me chamou de "crazy nerd" umas quinhentas vezes porque eu pedi pão de 9 grãos com queijo e tudo o que é tipo de legumes dentro... Daí, uma hora ele perguntou: "Não tem nada que eu goste aí dentro"? Aí eu disse: "alface, tomate, cebola, azeitona, pimentão... " "Késia, Késia... pode parar!! Sheeesh... what's wrong with her brain?" Vê se eu aguento!

Sem nada pra fazer, eu e Sarah resolvemos brincar com Isaac de "Qual é a música". Cada um falava uma palavra e os outros precisavam descobrir uma música com essa palavra. Nisso, começamos a nos lembrar das nossas canções de infância, pra desgosto de Isaac, que não sabia nada... Nós cantamos todas, uma por uma, em alta voz, lembrando dos tempos de Educator.

"Nós somos quatro, eu com as quatro, eu com elas, eu com aquelas..."
"Nós somos dois, lá na rua 22, a mulher matou o gato com a sola do sapato, a mulher morreu, a culpada não fui eu, foi aquela que se mexeu" 
"O sapo não lava o pé... A sapa na lava a pá... E sepe ne leve e pé..."
"Andoleta, le-pe-ti-pe-ta-co-lá, nescafé com chocolate, faz um bolo de abacate..."
"Ketchup, ketchup. Pisa no chiclete, dá uma rodadinha, asinha de galinha e pum!!"

Isaac falou que essas músicas eram nonsense... mas nonsense são essas que ele canta em inglês... A gente bem que tentou ensinar o sapo não lava o pé pra ele... mas ele não tava afim... e eu disse: Isaac, se tu não souber cantar essa música, tu não vai mais poder entrar no Brasil... pq todo brasileiro sabe isso..." hauhauahauahahauha... não adiantou!
 
Chegamos aqui em Cape Coral ontem bem tarde da noite... Jantamos, tomamos banho e cama...

Ah, o colchão que colocaram pra mim e pra Sarah é de ar.... e a gente em um trauma de colchão de ar de uma outra viagem pra Washington (quando a gente acordou, ele tinha esvaziado pela metade! hahaha). Mas até que o daqui estava bom e dormimos super bem...

Agora vou ali fazer a salada do almoço - CLARO. 

Depois coloco mais fotos.

Obrigada pelos comentários e... Rebeca, ta apoiada! hahaahahah

Beijos

PS: Os amantes da física que me perdoem pelo sentido dúbio do título do post... Essa história de calor perdido é só pra fazer uma gracinha... 



 


4 comentários:

  1. funny...
    so pra ti fazer feliz kesiaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que viagem, hein?! heheheh... Enchendo a bagagem de experiências novas, né?! Fico muito feliz por ti!!! Ah, aaaaamei a "capa" do blog, aquele mapa e as malinha e o versículo definitivamnete se completaram!!!
    Saudas!!!

    ResponderExcluir
  3. Brigadão pelo incentivo, keke!! Acho que vai ser uma experiência bem legal... é bom que agora vou acompanhar mais o seu, aushuashuahusahuha...
    Glória a DEus pela criatividade!! Essa porção está sobre a sua vida tb, né?! heheheh...
    bejinhoooos

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhh, os bons tempos do educatorrrr! 'Nós somos 4'...

    hahahahaha

    Camilla

    ResponderExcluir